terça-feira, 20 de julho de 2010

Xadrez: O retorno!

Ta certo, que mané retorno o que, o xadrez sempre foi tendência e isso é fato! No inverno e no verão, essa estampa faz sucesso! E o melhor de tudo, esta liberado todo o tipo de xadrez!!! Foi-se a época em que relacionava a estampa a trajes caipiras, sertanejos ou grunge. O xadrez hoje é item universal e fica bem em todos. Os magrinhos usam xadrez com tramas mais largas p/ dar volume. Já os mais cheinhos pode abusar do xadrez menorzinho, pois disfarça bastante. Quem quer dar um truque no quadril, prefira um xadrez com tons mais escuros. Fica ótimo! O xadrez está com tudo mesmo. Camisas, calças, saias, vestidos, casacos. Enfim, opções é que não faltam. Mas pessoal, é bom não abusar também né? Xadrez é lindo mas uma peça por composição, por favor! Quando estamos com uma peça xadrez, pede-se outra mais básica em contra posição. Eu acho lindo quando uma mulher combina uma camisa xadrez com um jeans bem básico e camiseta branca. Não precisa de mais nada! Homem também ganha meu coração com xadrez, viu! #FICADICA uhauiaha
Por enquanto, acreditem se quiser, não tenho nenhuma peça xadrez no meu guarda-roupa. Mas coloco aqui alguns exemplos que achei na Internet e gostei muito.
Pessoal, me sigam no twitter!!! Facinho, ta? @bruiiita
Beijos e uma ótima semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mto boa matéria, dá pra ver que até o Bruno aderiu ao xadrez!